Como funciona?

O sistema Greenwall Brasil é composto de painéis modulares com armação em gradil revestido de PVC de alta aderência com o objetivo de transferir para o plano vertical ou parede. Esse sistema possui uma camada de substrato ("tipo de solo especial"), ideal para formação desse jardim. O livre enraizamento e desenvolvimento das espécies, é o diferencial deste método, além da durabilidade e resultado final, na qual a estrutura ficará encoberta pela vegetação.

Os painéis são fixados com uma mão francesa com um distanciamento de 5 cm da parede, auxiliando no conforto térmico e acústico. 

Nosso sistema utiliza irrigação automática por gotejamento, que é programado através de um quadro controlador, de acordo com as necessidades hídricas das espécies e conforme as características ambientais do local, promovendo o uso racional da água, minimizando as perdas e valorizando o nosso meio ambiente.

INSTALAÇÃO

MANUTENÇÃO

IRRIGAÇÃO

A conservação das paredes verdes requer uma atuação da técnica de manutenção, que engloba as práticas de poda, adubação, controle de pragas e doenças, aliada ao olhar do paisagista, que é responsável pela elaboração da estética do projeto, proporcionando assim um belo e duradouro jardim.